quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1º Seminário de Formação TLC

A partir do dia 16 de janeiro de 2011, o grupo de jovens TLC de Catanduva estará realizando seu primeiro Seminário de Formação. O seminário será aberto para quem quiser comparecer e participar desta alegria conosco. Por isso, convidamos você e toda a sua familia para unir-se ao nosso movimento, todos os domingos, dos dias 16/01 a 06/03, a partir das 20:00 hrs.




Proposta

Um seminário de formação tem por finalidade formar os participantes e ouvintes para uma espiritualidade mais profunda, gerando na pessoa um comprometimento maior com Deus e consigo mesma.
Muito simples: à medida que a pessoa vai adquirindo o conhecimento, vai ganhando uma maturidade espiritual maior , uma opinião formada e segura sobre a sua religião(católica) e finalmente a necessidade de estar sempre engajado(a) em um movimento da Igreja.

Santo Agostinho dizia que quanto mais conhecemos a Deus, muito mais o amamos. Se é assim, quanto mais conduzirmos uns aos outros ao pleno conhecimento de Deus, mais o amor e a necessidade de amar, de falar, tocar, cantar, dançar, interpretar, etc. vão estar presentes em cada um de nós, de tal forma, que ninguém mais ficará ocioso(a) nas reuniões e nos cursos, ou no que quer que o TLC esteja envolvido. 

Temas para o seminário

O seminário será dividido em 8 (oito) reuniões. Cada uma delas abordará um tema distinto, mas de certa forma, relativo aos temas anterior e seguinte. E em cada tema, um conhecimento maior sobre as coisas de Deus. Os temas a serem abordados serão:

1° Dia (16/01): Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
Pregador: Thiagão

2° Dia (23/01): O que é o pecado e o destino do pecador.
Pregador: Chico

3° Dia (30/01): Sacrifício da Cruz e seu real valor.
Pregador: Pe. Valdir

4° Dia (06/02): Maria, mãe e rainha.
Pregador: Joãozinho

5° Dia (13/02): Igreja, como ser católico nos dias de hoje.
Pregador: Victor

6° Dia (20/02): Oração; eis o grande segredo.
Pregador: Fabricio

7° Dia (27/02): Qual é o motivo da minha existência e a segunda vinda de Cristo.
Pregador: Gustavo Catedral

8° Dia (06/03): Um jovem (cristão) que faz a diferença.
Pregador: Tudo está previsto




Todas as reuniões serão recheadas de muita animação, música, dança, dinâmica e é claro, espiritualidade. Venha, vale a pena participar!
Contamos com a sua presença!